OBRIGADO TORCEDOR

11 de September de 2010 at 22:26 | Posted in Eleições Conselho 2010 | 13 Comments

Nosso muito obrigado pelos mais de 30 mil acessos ao Blog e aos 1.129 Gremistas que confiaram e acreditaram na TERCEIRA VIA.

 

Números finais:

Total de votos: 4624

Chapa 1 – 2327 votos – 50,42%

Chapa 2 – 1159 votos – 25,11%

Chapa 3 – 1129 votos – 24,46%

Nulos – 6

Brancos – 3

Advertisements

13 Comments

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Eduardo Vollrath, TERCEIRA VIA GRÊMIO, Eduardo Schneider, Adilson da Rosa, TERCEIRA VIA GRÊMIO and others. TERCEIRA VIA GRÊMIO said: OBRIGADO TORCEDOR: http://wp.me/p11qOx-c5 […]

  2. Pelos resultados acima dispostos é que lanço campanha pelo voto universal, via Correios e Internet. Chega de urnas localizadas.

    No mais, cumprimentos aos bravos que lá estiveram muito mais tempo do que eu.

  3. Concordo com o que falou o Raul. Muita gente aqui de Sta Maria não pode ir ao pleito. Só não entendo pq não teve urnas no interior. Voto pela internet e correios JÁ!!!
    Abraçoss

  4. Hoje me detive a ouvir o sala de redação, queria ouvir uma manifestação do Cacalo sobre o pleito de sábado, uma posição dele, sobre o que ocorreu, mas para minha surpresa nada. Ele não disse uma linha, salvo quando provocado pelo Santana que disse ter almoçado com Odone e Zélio Hocsman no Copacabana ontem.
    Disse que enquanto uns comemoravam a eleição ele comemorava a vitória do grêmio em campo…

    Se o Santana não provoca, um dos momentos importantes na vida do clube passa batido. Muito embora ele disse algo sem dizer nada.

    Jfabbro

  5. Como dizia o ex-volante AMARAL coveiro:

    Pessoal, apenas duas palavras:

    PARA BÉNS!!!

  6. Bem, sobre o comentário do Cacalo (ou a falta dele), eu diria o seguinte:
    Acusou o golpe, como diz o seu colega de Sala, o Guerrinha.
    Acho que esse movimento de vcs realmente foi o fato novo na eleição e mostra que existe uma grande parcela de torcedores que quer participar sem ter que ser o filho do conselheiro tal, o sobrinho não sei de quem… se o Grêmio tem dono, ela é a torcida, seja de onde for, seja quem for. Isso tbém demonstra a importância da internet hj em dia, para a qual alguns caciques precisam olhar com mais carinho.

    Embora eu acredite que muitos “líderes” de torcida sejam completamente desmiolados, desprovidos de cérebro e marginais na sua essência, tbém há os bons, que querem realmente ajudar e não se preocupam se o clube subsidida jogos, viagens, etc. Não há gremista mais gremista que outros. Não há aqueles que incentivam mais que outros. Estamos todos em busca de um mesmo objetivo, que é ganhar títulos, isso é que precisa ficar claro.

    Por isso, depois da eleição de sábado, creio que a hora é de unir forças em busca de um Grêmio mais forte.

    Tbém acho que as eleições podem (e devem) ser pela internet. Via correio, sinceramente, acho um método arcaico, ultrapassado e custoso.

  7. Acho que os grandes vitoriosos dessa eleição fomos nós da Terceira Via. Criamos um fato político e mostramos uma força que até agora ninguém, eu disse ninguém, achou que existisse.
    A grande derrota ocorreu por parte do G7, esse grupo foi o grande derrotado da eleição. E o G4 abraçou a própria morte ao concentrar toda a sua campanha numa única figura. Odone não é eterno.

  8. Estamos todos de parabéns. Fomos bravos lutadores que mostraram todo amor pelo Grêmio. Não tivemos caciques, $$, apadrinhamentos etc. Tivemos vontade de trazer algo novo para o Grêmio, e isso conseguimos. Tem pessoas capacitadas que foram eleitas e espero que cumpram com o que se comprometeram, que não sejam omissos nesse momento. Também ficou muita gente capacitada de fora, na chapa 2, mas estes bons gremistas pagaram pela omissão de outros.

  9. Parabéns a todos pelo belo trabalho no sabado chuvoso , sem estrutura , sem dinheiro ,e sem chances (na visão dos adversarios) mais com compromisso , com dedicação,com entusiasmo e acima de tudo com paixão pelo Gremio….!!! Me sinto mais tranquilo quanto ao futuro do Gremio agora….!!!

    Parabéns…..

  10. parabéns pelo desempenho na eleição.
    um grupo de torcedores, longe da notoriedade dos de sempre, assume o desafio da eleição para o conselho deliberativo e alcança praticamente um quarto da votação é fato extraordinário. melhor ainda, sem precisar recorrer a medalhão para garantir voto.
    a partir de agora os acompanharei sempre e na próxima eleição assumo o compromisso ajuda-los. mais do que as ideias parecidas, é a identificação que me faz querer contribuir.
    abraço

  11. Valeu pessoal!!!!!!
    Não entramos, porém agora já temos uma eleição nas costas, outras virão e com certeza estaremos melhor preparados.
    Nunca me envolvi com política, nunca pensei que entregar um panfleto para alguém e pedir a confiança do mesmo para logo depois escutar, VOU VOTAR EM VOCES seria tão prazeroso, senti no rosto dessas pessoas a alegria de votar na 3ªVIA.
    Vamos em frente!!!!!!!

  12. Democracia sempre tem um preço. Nem todos tem acesso à Internet. Por isso, o voto por Correios, daqueles que não puderem ter voto pela rede de computadores. É fácil: basta enviar carta ao Associado solicitando que declare sua preferência e ou possibilidade: Correios ou Internet.

    Ao menos esse número ridículo de eleitores aumentará significativamente. Vejam que apenas 4.600 pessoas decidiram por mais de 28.000 aptos e mais de 200.000 do Exército Gremista. Dirão: é mas estes é que se dispuseram a votar. Verdade. Mas imaginem 15.000 eleitores em 28 urnas, o transtorno que daria. Além do que, o Interior todo fica afastado, liminarmente.

    E espero mais: ABAIXO A CLÁUSULA. Nem de 5%. Cláusulas, votação em urna centralizada, isso é manobra de quem não quer disputar eleição. Há meios para isso, mas o espaço aqui não permite essa discussão.

  13. Nobres gremistas, sócios ou não, agradeço aos 1129 votos e à simpatia apresentada a nossa FRENTE DE SÓCIOS DESCONHECIDOS, mas umbilicalmente vinculados ao Grêmio, enquanto Instituição, por sinal A MAIOR DO SUL DO BRASIL, mesmo após 10 anos de muito sofrimento. Quero deixar meu fraternal abraço a todos os gremistas que contatei pessoalmente e ou por correio eletrônico, mesmo aos que infelizmente (para o Grêmio) não puderam comparecer no chuvoso mas LINDO SÁBADO, ainda mais que vencemos ao poderoso Corinthians Paulista! Confesso-lhes que há muito não sentia uma emoção tão profunda: (1) trabalhar lado a lado com gremistas de verdade, de pura raça, fé e amor espontâneo pelo NOSSO GRÊMIO e (2) assistir a uma das mais brilhantes vitórias (de pura garra) do Imortal Tricolor no final do sábado, mesmo diante do mal intencionado árbitro alagoano. Parabéns a toda a torcida do Grêmio, pois todos AGORA sabem que “outro caminho – desvinculados de caciques e ou cardeais – é possível. Nossa proposta é ÚNICA: comprometimento com o clube e torcida! Nosso vínculo é UNICAMENTE com o verdadeiro PROPRIETÁRIO do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense: SUA TORCIDA! A QUINTA OU SEXTA MAIOR TORCIDA DO BRASIL! A MAIOR DO SUL DO BRASIL!!!


Sorry, the comment form is closed at this time.


Entries and comments feeds.

%d bloggers like this: